Assista ao clipe de “Miss You”, novo single de Carla Bruni



Por Rafaella Britto –


Recentemente, a musa do pop-folk francês, Carla Bruni, anunciou o lançamento do videoclipe de seu novo single, “Miss You”. A canção, composta na década de 1970 pelos Rolling Stones, integra o quarto álbum da cantora, French Touch, que reunirá versões cover de clássicos da música.
Bruni possui, até o momento, três álbuns de estúdio – Quelqu’n m’a dit (2002), No Promises (2007) e Little French Songs (2013). Produzido por David Foster, French Touch tem previsão de lançamento para o dia 6 de outubro deste ano.
A versão de Bruni para o hit dos Stones traz como principal marca, além do vocal sussurrante característico da francesa, um toque jazz à brasileira. O clipe, dirigido por Jean-Baptiste Mondino, – responsável por clipes de David Bowie, Sting, Björk e Madonna – evoca referências que vão dos “Amantes” de Magritte às apresentações performáticas de Kate Bush. Magnifique! 





Foto Capa: Reprodução

Império Retrô

Criado em 2010 por Rafaella Britto, o blog Império Retrô aborda a influência do passado sobre o presente, explorando os diálogos entre moda, arte e comportamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário