Retorno



 Olhem em volta. Apreciem o novo design, tudo novo, de novo. Sim, após um ano, cá estou novamente, para anunciar-lhes o retorno às atividades do Império Retrô.
 Neste um ano, o blog permaneceu em completo estado de abandono. Não havia realmente por que deixá-lo de lado, o que vivi foi um período de "desencantos" e preferi me isolar, estar ausente da web. Fazer como cantou Cartola: “Se alguém por mim perguntar, diga que só vou voltar depois que me encontrar”. Neste um ano e alguns meses, afirmo com clareza que cresci e enriqueci, espiritual, artística e intelectualmente.
 O retorno deveu-se a necessidade de promover algo de valor e ao carinho que sinto pelos leitores de todo o mundo, que veem neste espaço uma inspiração. Mas para isso, houve um dispendioso trabalho de engenharia e manutenção que levou uma noite inteira para ser concluído: não somente o design, como o conteúdo, foram inteiramente revisados e o número de postagens diminuiu significativamente (não se assombrem caso alguns links estejam “quebrados”, pois muitas antigas matérias estão ainda em processo de revisão). No entanto, as atualizações do blog e da fan page no facebook ocorrerão periodicamente. Agora, o foco central serão textos e pesquisas de minha própria autoria. Outra novidade é a criação de um canal no YouTube, onde serão publicadas algumas raridades do meu acervo digital (trechos de filmes, músicas e etc). Aos poucos, outras novidades serão divulgadas.

 Ademais, preparem-se, pois vem muita arte por aí!   

Império Retrô

Criado em 2010 por Rafaella Britto, o blog Império Retrô aborda a influência do passado sobre o presente, explorando os diálogos entre moda, arte e comportamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário